quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Just Feel Better




Que seja profundo o tempo que estiver junto.
Que seja verdadeiro até o fim.
Que seja feliz como no começo.
Que seja especial como a cada segundo.
Quando estou perto de você sinto o que é felicidade.
Que seja maravilhosa como a natureza.
Que seja brilhante como teu olhar.
Que seja prolongado para eu poder te amar.
Que seja encantador para que eu possa me entregar.
Quando vejo você sinto que meu coração aumenta a velocidade.
Que seja sempre cheio de paz e fidelidade.
Que seja repleto de felicidade.
Que seja misterioso como no primeiro toque.
Que seja sorridente como no primeiro encontro.
Quando encosto minha cabeça em teu peito sinto seu amor.
Que seja cheio de ternura que nem nos íntimos momentos.
Que seja mágico como o primeiro beijo.
Que seja suportável como a primeira dor.
Que seja belo como uma flor.
Priscila Assis Majo

Nenhum comentário:

Postar um comentário