quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Sentido único para viver - Por Priscila Assis Majo


É o seu rosto que eu contemplo sob a luz imponente do sol.
É seu sorriso que ilumina meu caminho.
São seus olhos, que nunca pousam sobre mim, que eu desejo observar mais de perto.
É sua boca que eu sonho tão avidamente beijar com a intensidade da paixão.
É seu corpo que eu sonhava em ter colado ao meu.
São suas mãos que tanto desejo que percorresse sobre mim deixando um rastro de fogo por onde passassem.
É o seu cheiro que sonho em sentir, em seu calor que desejo esquentar-me.
É no seu pescoço que eu desejo deixar meu sinal de amor com a cor do meu batom.
Seu íntimo eu almejo conhecer, seus problemas ajudá-lo a resolver, dificuldades a superar, alegrias a compartilhar...
É em seu coração que eu quero estar e deixar eternamente minha marca de amor em sua alma, de modo que apenas uma pessoa faça sentido na sua vida: eu.


Obrigada por ler!

Obs: a autoria deste artigo pertence á Priscila Assis Majo, portanto caso queira copiar, por favor, destaque os créditos.


Um comentário: